Desnecessário tudo isso! Tudo que me invade, tudo que me causa alarde, tempestade, bonança! Tanto faz, estrago feito? Quem estraga o quê? Quem estraga quem? Por vezes me perco me acho, me culpo e me afasto, volto do início, volto não desisto. É teu corpo teu pouco, teu cheiro, meu anseio, é tudo, é nada, é a bruxa fada. É a foda que faz falta, é karma, é a calma. Profunda e profana é a vontade de querer, querer ter, não ter, sentir, pedir, exigir, gritar de dentro quero! Quero teu colo, teu afago, teu passo no meu passo, tuas coxas jogadas em minha colcha, minha mão espalmada em tua cintura, o arrepio que te invade a nuca, teu grito, tua voz rouca, meu corpo por completo em sua boca, quero inteiro, quero metade. Quero o que é desmedido, quero o proibido, o fruto, a fé e a força, invadir tua sanidade trazer á tona a louca. Ter-te no tempo, ter-te com jeito. Da ponta da tua língua roubei um beijo, aumentou a dor e o desejo, sou de alabastro que o tempo pode findar. Teu cheiro e teu gosto eternamente irei desejar...
nino nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário