Mulheres com cara de tonta e que parecem mais um picolé de xuxu, tem mais graça que as "normais"???
Essa foi a pergunta feita por alguem no minimo indignada com certas atitudes de certos homens é claro! Homens não gostam ou desgostam de mulheres sem graça, partindo do principio que gostamos de todos os tipos. Mas vai ai um segredo saído do MANUAL PRATICO DE IDIOTICES DOS HOMENS. Aquilo que as mulheres chamam de sem sal, Chuchu, apagada. Nós vemos como fácil manipulável e submissa. É muito mais comodo, estar ao lado de alguem assim. Ser o cara fica mais fácil, ser herói e parecer mais especial é consequência da falta de atitude,postura e apatia que enxergamos em certas garotas. Nos iludir é o que fazemos de melhor, pois perdemos tempo com quem precisa de um professor, alguem que as torne mulheres em toda concepção da palavra. Mas um dia acordamos como quem acorda de um sonho ruim e descobrimos que existem coisas muito mais deliciosas do que picolé de chuchu. Que desafios são melhores do que rostinhos angelicais e olhos que tudo aceitam. Descobrimos por fim mulheres que de NORMAIS não tem nada, são de outro mundo de outro universo. São sonhos e as vezes pesadelos, te desafiam a ser melhores a cada dia. Te levam a um ponto de aonde você pode ver a vida de uma perspectiva que você jamais veria preso em seu mundinho de agua e sal, Aqui deixo uma dica e um relado, relato vivido de uma vida em que poderia vender chuchu e picolé. É importante que encontremos pessoas que não nos acrescentem nada que não nos levem a lugar algum, mesmo que só você demore para ver que o futuro ao lado de alguem assim vai demorar a chegar é valido, pois quando aparecer a pessoa certa, quando seu coração bater em um outro ritmo você vai saber, vai saber apreciar tudo que essa pessoa fizer, vai entender cada gesto cada jeito e trejeito. Vai ouvir e ver atentamente aquele ser que é lindo inteligente e que tem personalidade e um conteúdo humano incrível. Então vai rir de tudo que passou e a todo momento valorizar quem esta ao seu lado por mérito, por te conquistar aos poucos, por permitir que você caminhe ao lado dela como um igual. O que faz vocês mulheres terem mais graça e mais sabor é a quantidade de picolés de chuchu que por ai estão e que nós homens temos de provar para descobrir depois que o bom da vida tem que ter tempero...
Nino Nogueira
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Guardei pra ti...
Perdi as contas das vidas que vivi, das pessoas que nelas viveram comigo, dos momentos que criei ou dos que destruí, tanto tempo se foi e tanto tempo esta por vir... já fui de tudo um pouco para quem quis um pouco de tudo, um de mim pra cada amor em mim. Lembro das juras eternas e vazias,
das mãos dadas que com o tempo ficaram pesadas. Lembro da hora que se findou as várias almas gêmeas. Relembro a pergunta que não calava, a busca que não terminava, o vazio que secava os olhos. Lágrimas, só por que é triste o fim. Desesperança! então sem pressa o vazio... nada floresce sem motivo, sem razão, sem crença e vontade. Não! não mais queremos sentir esse turbilhão de emoções nem esse sentimento de perda eterna, mas quem manda? Somos nós? Não! E um dia feito chuva que cai você se da conta que algo mudou, que a vida e as pessoas estiveram ali por um motivo simples, que teu aprendizado esteve ali o tempo todo, que o tempo que se foi te trouxe um novo mundo, uma nova razão e nesse mundo você se descobre como se fosse a primeira vez... você se vê, você se enxerga e se mostra numa nudez de espírito, de alma lavada e renovada, sentindo como se despertasse de um sono longo em que algo suave o despertou; e se da conta que encontrou o que buscava; que o vazio foi preenchido e que tudo agora é simples e suave. Qualquer gesto é o suficiente para se alegrar. O tempo deixou algumas marcas mas sei que ele vai se encarregar de apaga-las e nesse meu novo mundo um alguém vai seguir a trilha do bem querer, e que teu tempo ao meu lado seja eterno, pois quero girar em tua órbita, ser teu chão e seu ar. Quero me perder nos caminhos que me apontar e voltar correndo a te encontrar! Quero ser eu pra poder sempre ter você! Quero viver do abraço, do afago, do calor que emana amor. Quero todo o tempo que passou pra poder passar todo o tempo com você. E de hoje em diante nesse novo tempo de novas coisas em que te coroei em sonhos quero dizer que teu reinado é em mim e que mesmo que se abra a distância não importa onde meu corpo repouse em mim tu fizeste morada, serei eu casa fechada esperando tua entrada. E nesse mundo somente nosso uma prece aos céus eu rogo:”Que o amor que guardei pra ti seja suficiente ao teu lado e muito maior quando eu partir....”.
Nino nogueira
das mãos dadas que com o tempo ficaram pesadas. Lembro da hora que se findou as várias almas gêmeas. Relembro a pergunta que não calava, a busca que não terminava, o vazio que secava os olhos. Lágrimas, só por que é triste o fim. Desesperança! então sem pressa o vazio... nada floresce sem motivo, sem razão, sem crença e vontade. Não! não mais queremos sentir esse turbilhão de emoções nem esse sentimento de perda eterna, mas quem manda? Somos nós? Não! E um dia feito chuva que cai você se da conta que algo mudou, que a vida e as pessoas estiveram ali por um motivo simples, que teu aprendizado esteve ali o tempo todo, que o tempo que se foi te trouxe um novo mundo, uma nova razão e nesse mundo você se descobre como se fosse a primeira vez... você se vê, você se enxerga e se mostra numa nudez de espírito, de alma lavada e renovada, sentindo como se despertasse de um sono longo em que algo suave o despertou; e se da conta que encontrou o que buscava; que o vazio foi preenchido e que tudo agora é simples e suave. Qualquer gesto é o suficiente para se alegrar. O tempo deixou algumas marcas mas sei que ele vai se encarregar de apaga-las e nesse meu novo mundo um alguém vai seguir a trilha do bem querer, e que teu tempo ao meu lado seja eterno, pois quero girar em tua órbita, ser teu chão e seu ar. Quero me perder nos caminhos que me apontar e voltar correndo a te encontrar! Quero ser eu pra poder sempre ter você! Quero viver do abraço, do afago, do calor que emana amor. Quero todo o tempo que passou pra poder passar todo o tempo com você. E de hoje em diante nesse novo tempo de novas coisas em que te coroei em sonhos quero dizer que teu reinado é em mim e que mesmo que se abra a distância não importa onde meu corpo repouse em mim tu fizeste morada, serei eu casa fechada esperando tua entrada. E nesse mundo somente nosso uma prece aos céus eu rogo:”Que o amor que guardei pra ti seja suficiente ao teu lado e muito maior quando eu partir....”.
Nino nogueira
Assinar:
Postagens (Atom)