terça-feira, 8 de junho de 2010

Todo amor que houver

Parece que faz tempo que minhas palavras não te visitam, e que meu olhar não namora o seu. Vai ver que tudo é questão de tempo, a velocidade das coisas tendem a diminuir o tempo que passamos juntos, mas tudo e cíclico. Tudo muda, e voltaremos a ter tudo que sempre tivemos. Hoje estou pensando um pouco mais em tudo, em você em nós. Busco relembrar com carinho tudo que passamos, dia em que me pergunto se tudo valeu a pena e se ainda vale. E a resposta aparece, basta pensar em você e no quanto tudo ao seu lado é e esta sendo bom. Algumas vezes teremos dúvidas, mas também brotara a certeza que estamos no caminho certo. O tempo quase sempre nos prova, e cabe a nos provarmos ao tempo que juntos vamos longe. Pois ainda é pra mim a parte boa que tanto busquei, estar ao seu lado me completa, mesmo quando há duvidas de que não iremos até o fim, quando imagina que já não há motivos. Eu posso ver os motivos... Vejo tudo que me encantou. Tudo volta nessa hora. Então volto ao inicio onde aprendi a ser feliz. Hoje estou aqui relembrando toda nossa história. Poderia eu também relembrar algumas divergências conflitos, mas hoje não, não quero mexer em feridas reabrir dores de amores. Somos dois e tal qual a sua maneira vamos tentando nos encaixar. Tentando por fim cuidar um do outro da melhor maneira possível, cuidar lembre-se, não é se apoderar ou tomar pra si algo ou alguém. Te amo livre de amarras te quero presa só em meu amor. Quero cuidar de ti sem que meu amor te sufoque e te roube de todo resto que há em nossa volta. Quero ser tudo que posso, e saber que o que posso ser é o melhor pra você. Meu amor todo esse tempo tem sido de muito ajuste, muito aprendizado, e descobertas sobre mim e você. Nossa história e um misto de tudo que há em um relacionamento, você me mostrou um mundo que eu não conhecia, me apresentou a um amor que julgo ser puro e sincero. Neste momento me ponho a refletir sobre nós, sobre o tempo, sobre tudo em nossas vidas. Veremos até onde a estrada nos leva, caminhemos juntos e juntos vamos até o fim. Ao seu lado a estrada é menos escura, tudo se torna único. O sentimento por você perdura, nem com a velocidade do tempo, nem com a falta do meu olhar a namorar o seu, tudo muda, mas certas coisas essas permanecem como o frio na barriga, o toque das suas mãos, teu cheiro e teu gosto ainda me apaixonam. E enquanto eu puder sentir meu coração bater junto ao seu, vamos caminhar, e assim poder sentir pelo outro a emoção de saber que juntos podemos ser mais. E que para nós o tempo reserva todo amor que houver nessa vida...

nino nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário