Nostálgico eu? Sim é verdade estou! Vai ver que é por causa do tsunami de bandas oriundas dos anos 80, 90 que resolveram sair da aposentadoria forçada que a falta de criatividade e talento os obrigou a abraçar. Deve ser por isso que fui levado de volta aos anos dourados de minha juventude... “não tão dourada”. Tempo que tudo era mais simples, que se corria por ai sem medo. Muita coisa acabou e a molecada de hoje, os atletas de vídeo game não sabem o que é bom! Não colocam os pezinhos em campos de futebol feitos de barro, nem jogam mais na chuva. Meu sobrinho que tem oito anos não sabe o que é uma bola de capotão, “bola de couro”, mas ta louco por um Playstation 3 com memory card e memória expansiva. Cara com oito anos de idade eu não sabia nem que eu tinha memória, que dirá um vídeo game! Esse nunca brincou na rua e nem vai brincar, não sabe o que é pique esconde ou pega- pega. Quando pequeno eu adorava isso, passava o dia na rua se pudesse. Já na adolescência eu também adorava brincar. Continuava com o pega - pega geral, e num pique esconde mais animado. O tempo passou... E os anos, esses foram ficando para traz. E o futuro! As novidades essas vieram logo, como à internet. Troço legal. Lembro-me da primeira vez na Net, a troca de e-mail e muitas cantadas online, convites para festas, tudo muito rápido pratico, até xavecar ficou informatizado. Seu cachorrinho tem MSN? Você parece o Google, tudo que procuro encontro em você! Há a modernidade, os nerds hoje, têm um que de heróis, e não mais os Bad Boys. Hoje não! Nada de divertido vem acontecendo, nada excitante em minha caixa de e-mail, só os famosos: olha nossa foto, pênis enlargement, nada de divertido, nem isso me restou, o garoto cresceu. E hoje, acabou o campinho de terra batida. Vão fazer um prédio, 3 quartos, sala de jantar, garage band “seja lá o que isso for” e assim acabou também o pega- pega, o banho de chuva. O que resta para nós adultos? Só responsabilidade. O garoto cresceu, os 80 e 90 ficaram para traz, assim como aquelas bandas, muita coisa perdeu a graça. Hoje vamos relembrar ao som dos velhos tempos os grandes dias. Viva o Rock End Roll, o pique esconde e o campinho ali da vila. E acima de tudo viva, pois do jeito que vamos só iremos existir... Nostálgico eu? Bons tempos!
“A maioria das pessoas não vive, simplesmente existe”
nino nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário