Mulheres com cara de tonta e que parecem mais um picolé de xuxu, tem mais graça que as "normais"???
Essa foi a pergunta feita por alguem no minimo indignada com certas atitudes de certos homens é claro! Homens não gostam ou desgostam de mulheres sem graça, partindo do principio que gostamos de todos os tipos. Mas vai ai um segredo saído do MANUAL PRATICO DE IDIOTICES DOS HOMENS. Aquilo que as mulheres chamam de sem sal, Chuchu, apagada. Nós vemos como fácil manipulável e submissa. É muito mais comodo, estar ao lado de alguem assim. Ser o cara fica mais fácil, ser herói e parecer mais especial é consequência da falta de atitude,postura e apatia que enxergamos em certas garotas. Nos iludir é o que fazemos de melhor, pois perdemos tempo com quem precisa de um professor, alguem que as torne mulheres em toda concepção da palavra. Mas um dia acordamos como quem acorda de um sonho ruim e descobrimos que existem coisas muito mais deliciosas do que picolé de chuchu. Que desafios são melhores do que rostinhos angelicais e olhos que tudo aceitam. Descobrimos por fim mulheres que de NORMAIS não tem nada, são de outro mundo de outro universo. São sonhos e as vezes pesadelos, te desafiam a ser melhores a cada dia. Te levam a um ponto de aonde você pode ver a vida de uma perspectiva que você jamais veria preso em seu mundinho de agua e sal, Aqui deixo uma dica e um relado, relato vivido de uma vida em que poderia vender chuchu e picolé. É importante que encontremos pessoas que não nos acrescentem nada que não nos levem a lugar algum, mesmo que só você demore para ver que o futuro ao lado de alguem assim vai demorar a chegar é valido, pois quando aparecer a pessoa certa, quando seu coração bater em um outro ritmo você vai saber, vai saber apreciar tudo que essa pessoa fizer, vai entender cada gesto cada jeito e trejeito. Vai ouvir e ver atentamente aquele ser que é lindo inteligente e que tem personalidade e um conteúdo humano incrível. Então vai rir de tudo que passou e a todo momento valorizar quem esta ao seu lado por mérito, por te conquistar aos poucos, por permitir que você caminhe ao lado dela como um igual. O que faz vocês mulheres terem mais graça e mais sabor é a quantidade de picolés de chuchu que por ai estão e que nós homens temos de provar para descobrir depois que o bom da vida tem que ter tempero...
Nino Nogueira
Nenhum comentário:
Postar um comentário